20/08/2012

Frases - Clássicas do Rock
Unknown23:16 0 comentários

"Nunca me importei com o que eles fazem
Nunca me importei com o que eles sabem
Mas eu sei
Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia ser muito mais do coração
Eternamente confiando em quem somos
E nada mais importa"
Nothing Else Matters - Metallica

"Todos os cinco horizontes girando ao redor de sua alma
Como a Terra ao redor do Sol
Agora o ar que eu provei e respirei mudou de rumo"
Black - Pearl Jam

"Por dentro meu coração está se partindo
Minha maquiagem pode estar escorrendo
Mas meu sorriso permanece..."
The Show Must Go On - Queen

"Leve-me à magia do momento
Numa noite de glória
Onde as crianças de amanhã dividem seus sonhos
Com eu e você"
Wind Of Change - Scorpions

"Em cada suspiro que você der
Em cada movimento que você fizer
Em cada elo que você quebrar
Em cada passo que você der
Eu estarei te observando"
Every Breath You Take - The Police

"Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta"
I Don't Wanna Miss A Thing - Aerosmith

"Quando você é forte, pode seguir sozinho
Mas estas palavras soam distante quando olho pra você
Não, eu não quero seguir sozinho"
Forever - Kiss



"Eu fecho meus olhos
Apenas por um momento
E o momento se foi
Todos os meus sonhos
Curiosamente passam diante dos meus olhos"
Dust In The Wind - Kansas

"Venha como você é,como era
Como quero que você seja
Como um amigo, como um amigo,
como um velho inimigo"
Come As You Are - Nirvana


"Eu estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem"
Always - Bon Jovi

"Nós estamos indo embora juntos
Mas ainda assim é um adeus"
The Final Countdown - Europe

"Se isto é um crime, como é que eu não sinto nenhuma dor?"
Carrie - Europe


"É tão difícil segurar uma vela
Na chuva fria de novembro
Porque nada dura para sempre
E nós dois sabemos que os
corações podem mudar"
November Rain - Guns N' Roses

"E quanto ao amor?
Você não quer alguém para se importar com você?
E quanto ao amor?
Eu só quero compartilhar com você
Você pode precisar um dia."
What About Love? - Heart


"Sim, há dois caminhos que você pode seguir, mas na estrada mais longa
Há sempre tempo de mudar o caminho que você segue"
Stairway To Heaven - Led Zeppelin

"Porque todas as estrelas
Estão desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você as verá algum dia"
Stop Crying Your Heart Out - Oasis


"O Verão está indo rápido,
As noites ficando mais frias
Crianças crescendo,
Velhos amigos ficando mais velhos
Tempo fique parado
Congele este momento
Um pouco mais
Faça cada sensação
Um pouco mais forte"
Time Stand Still - Rush

"Este poderia ser o pôr do sol mais triste que já vi
Virar um milagre, muito vivo
Minha mente está correndo, como sempre irá
Minhas mãos cansadas, meu coração dói
Estou metade do mundo longe, aqui"
Half A World Away - R.E.M.

"Ei você,
Aí fora no frio
Ficando solitário, ficando velho
Você pode me sentir?
Não os ajude a enterrar a luz
Não se entregue sem lutar
 Você me ajudaria a carregar a pedra?
Abra seu coração, estou indo para casa"
Hey You - Pink Floyd

"Deixe-me sussurrar em seu ouvido
Angie, Angie, para onde isso vai nos conduzir a partir daqui?
Oh, Angie, não chore, todos os seus beijos continuam doce"
Angie - The Rolling Stones
Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário