22/11/2012

Frases - anime
Unknown07:08 0 comentários

Tudo que eu quero é te abraçar
E o luar da noite para nos guiar
Vamos para terra desconhecida

As aventuras que nós vamos ter
Lá tudo poderá acontecer
Nós vamos hoje mudar de vida

El Hazard


Saiba que para se amar
Não precisamos de um ardente olhar
O amor quando vem não escolhe
Hora e lugar
Gosto quando você me diz
"Como é lindo este céu azul"
É assim a magia de amar
Olho pra você, você olha pra mim
Fico sem saber o que te dizer
Falta o ar, bate forte o coração

El Hazard


Vamos viver
O que há pra viver
Viver, o amor
Me abrace, me beije
O tempo não para
A felicidade se vive agora
É pra já
Vou te amar pra sempre
E não vou mais esperar
Nasci pra te amar

Tenchi-muyo


Será que não vê que sou pioneira?
Que sou seu melhor mistério?
E que tenho sentimentos pra mostrar?
Será que um herói pode se apaixonar assim
Por alguém como eu?
Eu sou muito especial!
Eu procuro alguém que goste assim de mim
Que me ame e não esqueça de mim
E comigo viverá
Tendo amor por mim até o fim

Tenchi-muyo


Superando os meus limites
Sei o que vou enfrentar
Sei que o mal no mundo existe
Duro é o combate mas vou lutar

Um lutador eu sou
Se é meu destino aceito
Tenho a coragem dentro do meu peito
Faço a minha sina, dirijo a minha sorte
Ao encontro do mais forte...

Street fighter


Você não chora, você sabe
Você pode me dizer a razão das suas lágrimas
Confuso, não permaneça em silêncio
Mas você não está sozinho, enquanto você tiver um amigo em que
possa confiar

Você não chora, não esconda a sua solidão
Eu gostaria de ajudá-lo o máximo que eu puder
Então você pode dividir a sua tristeza comigo


Os cavaleiros do zodiaco

Ouvir uma canção
é melhor do que chorar
recebo o meu calor
e nem pense em se entregar

Não vou esperar
que o mundo irá mudar
tão depressa assim
a luz dominar
e as trevas acabar

Eu vou lutar, e acreditar
até o fim
vou caminhar, e te buscar
até te encontrar

E sempre devagar
eu vou me aproximar
do pouco que sonhei
de todos que eu amar

O tempo vai passar
mas não desistirei
eu vou te entregar
o amor que eu sonhei

A dor que vem nos cercar
que nos força a desistir
teremos que enfrentar
sei que vamos conseguir


Não quero mais me render
e nem posso me machucar
eu não quero perder
o meu destino é lutar

Tudo o que eu conquistei
por você
eu não quero mais perder

Pra sempre
guarde tudo que falei
escute, deste amor
não desistirei

É o meu sonho...

Os cavaleiros do zodiaco



Tem sempre alguém no cosmos ajudando o cavaleiro a vencer 
E só o vencedor pode vestir sua armadura de ouro
Eu sei que esse torneio vai fazer nosso universo tremer
Guerreiros são guerreiros nas estrelas é que está seu tesouro

É nas constelações que a luta vai começar
Aqui o bem e o mal até um deles ganhar
Silêncio nas estrelas
Um grito ecoando no ar

Os cavaleiros do zodiaco


Eu posso perceber
O meu coração vai me levar
Não posso dizer
Quanto é impossível imaginar
E meus sonhos como esquecer
Tudo foi por você
Vou abrir os meus olhos e ver
Que tenho que enfrentar
Vou seguir meu caminho e lutar
O tempo é de viver

Os cavaleiros do zodiaco

Deusa da Ciência tem o mágico poder
Da sabedoria do combate e do querer

Meiga e leal
Romântica e fiel
Doce e apaixonada
Vai fazendo seu papel
Na missão do Bem
Enfrentando o Mal
A felicidade é seu ideal

Os cavaleiros do zodiaco


Já não sei se vou
Ser a mesma depois
Que abraçar você.
Me sinto envergonhada
Diante do seu carinho.

Você olha pra mim
E eu olho só pra você
As rosas do jardim
Também já sabem
Eu me calo e calo
Num longo beijo
Só quero provar seu amor

Bucky

Eu fico perguntando até aonde eu posso chegar
Os desafios que no caminho eu irei encontrar
Pra enfrentar a vida, nunca pensei que fosse assim
Mas não importa não há barreiras vou até o fim
Plano misterioso...

Agarro o sonho e vou, eu vou procurar
Sigo enfrente ao meu destino, não importa o lugar
Coragem eu terei e nada pode me deter, eu vou
Sem medo de nada
E eu enfrentarei, e derrotarei
Todo aquele que for mal, não descansarei

Bucky

já faz tempo
ainda me lembro de tudo aquilo que passou
das palavras que nos dissemos
paz felicidade e amor
essas são as nossas armas pra deter a solidão e a dor
a amizade da gente e forte sempre ela triunfara

Dragon ball

Seu sorriso é tão resplandecente
Que deixou meu coração alegre
Me dê a mão
Pra fugir desta terrível
Escuridão

Desde o dia em que eu te reencontrei,
Me lembrei daquele lindo lugar.
Que na minha infância era especial para mim.
Quero saber se comigo você quer vir dançar.
Se me der a mão eu te levarei,
Por um caminho cheios de sombras e de luz.

Você pode até não perceber,
Mas o meu coração se amarrou em você
Que precisa de alguém
Pra te mostrar o amor que o mundo te dá.

Dragon ball gt

Tentando conquistar o azul do céu
Trazendo na mente um sonho de caçador
E uma grande armadilha preparar
Uma núvem dourada navegar
Viver o fantástico, uma aventura
Indo de encontro ao dragão
Confiante nos desejos de vitória
Certo de que não foi em vão
Confiante nos desejos de vitória
Certo de que não foi em vão

Dragon ball

Com a minha mente
Vou a mil lugares
E a imaginação me dá forças pra voar

Sonhos desejamos alcançar
Ser alguém com o poder maior
Que você já tem

Liberdade é correr
Pelo céu
Sempre unidos
Vamos triunfar

Dragon Ball Z



Já te conheço bem
Sei como você é
Não se importa com ninguém
Só faz o que bem quer
Pode até machucar
Por que você é sempre assim?
E essa ilusão que quero alimentar
É um passado que se foi
Não vá se enganar
Vê se entende
Se te fazem chorar
Angustiada está,
Magoada com toda essa gente
Sozinha nunca estará
Estarei com você, pra te ajudar
Mesmo se a tempestade chegar
E pelas noites deixa-la com medo
Basta você me chamar
Conta comigo amor
Porque nós dois
Vamos juntos enfrentar o que for
E seremos livres para sonhar
O amor irá nos proteger
Enquanto estamos aqui...

Dragon ball gt

Vai ficar bem aqui
Juventude quero ter,
sempre assim um mistério para descobrir.

Todos querem desfrutar de aventuras sem parar
Só assim conservará a essência de viver.

E se quiser aparentar algo que não é,
como saber o que é real e o que é ilusão?

Melhor aproveitar a vida plenamente
é tão fácil ser feliz.

Com você eu vou ficar (2x)
O que eu gosto mais de ver é a verdade que há em você!
Com você eu vou ficar (2x)
Diga aonde você está que durante a noite,
sonhando, eu chego até lá!

Dragon ball
Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário