01/07/2012

Luz da noite
Unknown21:21 2 comentários



   Admito que de alguma forma sua luz tenha me tocado e não paro de pensar em você, aos poucos vou me enlouquecendo. Querida, ainda tenho minhas palavras como minha maior atitude, quem sabe um dia possa lhe tocar tão delicadamente quanto um anjo e não precise mais das palavras certas para estar com você.
   Eu posso até suporta meus dias sozinho, mas é só lembrar que você existe que falta fôlego para este Romeu, e mesmo que mentisse não seria capaz de esconder que ainda consigo ver o futuro em seus olhos. Então te imploro abra as portas e me mostre o caminho para que eu possa chegar até você, venha todas as noites para que possamos ficar juntos.
   Quando você olhar pro céu e tudo estiver escuro, quando não houver estrelas e nem cometas talvez tu vá entender que eu não queria apenas ser você, eu queria te ver voar, ser mais que a luz que te ilumina, ser um anjo para te proteger e mais a esperança que te faz acreditar. Talvez possa  entender que é você a luz que esta me guiando.

Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

2 comentários:

  1. Mais uma vez me deixou sem palavras né seu Felipe, seus textos como sempre MARAAAAAAAVILHOSOS, e não vou negar, sempre me emocionam muito, e esse não podia ser diferente, arrasou.
    Beijos s22

    ResponderExcluir
  2. Eu não paro de pensar em você e mesmo tendo as palavras a eu favor pra te trazer pra perto de mim, elas nunca seriam suficiente pra demonstrar o que eu sinto por você!!!
    Meus dias sozinha são frios, são sem graça e o que os aquece é a lembrança doce dos nossos momentos juntos, é a lembrança da pureza do seu olhar e da inocência do seu sorriso. Meus sonhos são todos seus é neles que te encontro todas as noites, no lugar onde tudo pode acontecer....
    Você é a minha paz, minha alegria, meu anjo, minha luz, minha esperança... é graças a você que eu acredito no "Felizes para sempre". E você também pode acreditar que não há nada mais puro que meu sentimento por você, é maior que tudo!! Eu amo você!

    ResponderExcluir