22/07/2012

Frases - Poetas
Unknown17:03 0 comentários

________________________________________________________________________________________________


Tenho fases, como a Lua; fases de ser sozinha, fases de ser só sua.
Cecília Meireles

Tenho em mim todos os sonhos do mundo
Fernando Pessoa

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Fernando Pessoa

Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu...
Vinícius de Moraes

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim.
Fernando Sabino

O otimista erra tanto quanto o pessimista, mas não sofre por antecipação.
Fernando Sabino

Que a minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade... também.
Oswaldo Montenegro

Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança...
Oswaldo Montenegro

Porque metade de mim é a lembrança do que fui,
A outra metade eu não sei...
Oswaldo Montenegro

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
Carlos Drummond de Andrade

Qualquer curva de qualquer destino que desfaça o curso de qualquer certeza.
Arnaldo Antunes

Há muitas razões para duvidar e uma só para crer.
Carlos Drummond de Andrade

Quero a delicia de poder sentir as coisas mais simples
Manuel Bandeira

Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.
Mario Quintana


O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.
Mario Quintana

O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...
Mario Quintana

Nada renasce antes que se acabe. E o sol que desponta tem de anoitecer.
Vinícius de Moraes

"Nessa pedra alguem sentou para ver o mar
Mas o mar,nao parou para ser olhado
E foi mar,pra todo lado.
Paulo Leminski

Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário