31/07/2011

Leve-me
Unknown20:51 2 comentários

Leve-me para sair esta noite,
aonde existam pessoas e músicas agitadas,
e numa noite mágica, dance comigo.
Há um tempo e um lugar para tudo.
Eu pensei ter visto você sorrir de manhã,
tinha acabado de acorda de um sonho.
Agora guarde um lugar para mim,
depois de todo eclipse vem a lua cheia,
e com ela todas as estrelas.
Perceba que não há distâncias,
hoje nem mesmo o universo é
tão belo quanto o seu nome.
Agora todas as luzes de uma noite agitada
refletem nos seus olhos.
Então apenas  deixe-me olhar através deles
enquanto você sorri,
pois todas as lembranças desta noite
nunca terá um fim.
Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

2 comentários:

  1. Difícil é ler um texto desse e não lembrar de uma pessoa especial! Lindoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Você pode pensar que eu me esqeci desse texto, mas pra falar a verdade, eu jamais me esqeci!
    Era tao bom os nossos momentos, mesmo que nao podiamos nos tocar, mas era tao emocionanete, tao prazereoso, carinhoso; e esses momento so me faziam me apaixonar mais por você!Para os outros pode parecer bobagem, mas para mim é algo ineqecivel, e que nos fizeram hj namorar!Toda vez que leio enxo os olhos d'agua e os fecho para poder lembrar das nossas noites de conversa que tanto hj sinto falta!
    Como sempre, perfeitas suas palavras!

    ResponderExcluir