03/03/2011

Sentindo
Unknown22:23 4 comentários


Os meus sentidos procuraram por:
O perfume mais doce da primavera,
O canto mais belo dos pássaros,
A cor mais linda das flores, 
O gosto mais doce da natureza,
O toque mais sutil do coração.
No final, todos os cinco sentidos
encontraram o meu amor por ti.

Felipe Aquino 04/03/2011
Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

4 comentários:

  1. É impressionante como sempre adoro os seus textos, desenhos... Sem contar as músicas e vídeos q vc me manda, é sempre muito bom tirar um tempinho para ler, ver e ouvi-los.
    Mas... esse em especial eu realmente adorei muito, ele é tão bonito e fofo!!!

    Parabéns Felipe!!!
    Adoro seu blog!!!

    Ah... e não mude nunca seu jeito, é ele q te torna especial!
    bjnhos

    ResponderExcluir
  2. Eh muitoo lindo mesmo, esses seus poemas, textoos, desenhos são lindos ! adoreei seu blog

    ResponderExcluir
  3. Nossa o texto tocou minha alma! Eh impressionante como vc escreve com o coração!

    ResponderExcluir
  4. Amor sempre apreciei seus textos, esse nao é diferente, realmente é incantador...

    ResponderExcluir