28/09/2011

O bem, mal me quer.
Unknown10:32 1 comentários


Um pássaro de palito e gravata,
já não é novidade.
Trabalhos exaltivos de mais,
para famílias pequenas.
De vez as minhocas ganharam preços,
 estão cada vez mais caras.
Já não há mais tempo de
Cantar, de pular, de rebolar,
nem se quer dá tempo
de passear ou voar.
A liberdade não existe,
o tempo quase não sobra
após o serviço.
Melhor ficar na gaiola
beber e comer
esperando o humano.
Este me prende,
Acaba com meu lar,
destroem minha casa
constroem no meu habitar.
Já não posso nem caçar
nem penso mais em me casar.
Tudo mudou depois
Que começaram a me vestir
e me colocaram para trabalhar.

Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

Um comentário:

  1. No mundo em que vivemos os homens estao muito comodistas, egoistas, e estao deixando de lado o que há de mais belo para se ver...Belo nao é ter um passaro seja raro ou nao na gaiola, belo é ve-lo livre, reproduzindo, e nos trazendo uma das coisas que esta em decadencia em todo o mundo: o respeito entre ambos.
    Bom muitas pessoas podem pensar que isso só ocorre com animais, mas infelizmente ocorre com crianças tbm,nem sempre por causa de um adulto que a força trabalhar para sustentar a casa, mas tbm por pobreza, mesmo com os pais trabalhando, elas sao "forçadas" a trabalhar tbm para nao faltar mt em casa.Acho que foi essa a mensagem que você quiz transmitir, se foi... Ta mais do que de Parabéns!Conseguiu se expressar de uma forma diferente, em que todos podem intender.

    ResponderExcluir