17/02/2011

You'll never walk alone
Unknown18:52 1 comentários

São impressionantes como as coisas nos tocam, um dia qualquer vendo TV, comecei a passar os canais e deparei com uma torcida vermelha gritando You'll never walk alone e logo depois o comentarista informou que a tradução era “Você nunca caminhara sozinho" e depois deste momento passei a pensa nisto a todo instante. Um dia deste eu saio pra ir à procissão inclusive a 1ª de minha vida e deparo com centenas de pessoas caminhando lado a lado, logo já me lembrei do hino novamente, todas aquelas pessoas caminhando atrás de um cristo que já havia morrido a mais de 2000 anos passei a admirar o respeito que todos têm por aquele homem que é lembrado de diferentes maneiras em cada religião, uma pessoa que é lembrada há tanto tempo merece sim respeito. Comecei a pensar como um pessoa pode mudar o mundo. Logo me lembrei de guerras e mil hares de pessoas caminhando juntas pra morte então em uma troca de pensamentos rápidos lembrei-me das vezes que eu aparentava caminhar sozinho, mas sempre com Deus no coração rapidamente apareciam meus colegas de turma para fazer companhia até o colégio. Hoje virei fã do Liverpool dono deste Hino que fez com eu pensa-se em tantas e tantas vezes nas minhas caminhas aparentementesozinho da vida até o céu.

Felipe Aquino
Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

Um comentário:

  1. Bem... não sei se vc vai lembrar de mim , entretanto por mais que tenhamos nos afastado,sempre procurei me mante informada pois sempre quis o melhor pra vc ! Por muitos motivos que são irrelevantes agora perdemos o contato no entanto apos anos sem ler seu textos resolvi procurar seu site novamente,e apos ler este texto maravilhoso só tenho uma coisa pra te dizer ... You'll never walk alone ! bjos de uma "velha" amiga !

    ResponderExcluir